SAMBA DE RODA DO RECÔNCAVO BAIANO

Nesta quarta-feira, 04.11, às 19h, no Canal Pensar Africanamente

NÃO PERCA!
Vá lá e aciona o lembrete...https://www.youtube.com/watch?v=Ni8TMRGNmtU

SAMBA DE RODA DO RECÔNCAVO BAIANO

Colunista: PEDRO NETO (Inatobi): Iniciado no Ilé Àse Pàlepà Màrìwò Sessu – SP; Cientista Social; produtor cultural; documentarista e artista plástico. Diretor da Àgò Lònà Associação Cultural.

Convidada (o)s:
DALVA DAMIANA DE FREITAS (Dona Dalva): Doutora do Samba pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia–UFRB.  É Fundadora do Samba de Roda Suerdieck e Samba de Roda Mirim Flor do Dia, é cantora, compositora, sambadeira, irmã da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte e realizadora de ações culturais em Cachoeira. 
ALEXNALDO DOS SANTOS: Professor, licenciado em Biologia. Músico, compositor, cantor/vocalista e fundador do grupo de seresta simplesmente romântico. É sambador, oficineiro, coordenador e produtor cultural do grupo de Samba de Roda Filhos da Terra. É coordenador da Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia-ASSEBA.
FRANCISCA H. MARQUES: Trabalha com a música e a cultura do Recôncavo baiano. Fundou e coordena Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual (LEAA/Recôncavo). É professora adjunta do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT/UFRB) em Santo Amaro da Purificação, e dirige o Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo (NUDOC/UFRB).


 

Comentários

Postagens mais visitadas