Comunicado

 

 
A diretoria do Terno do Acarajé/Casa do Samba de Roda de Dra D. Dalva, vem comunicar a sua impossibilidade em participar dos festejos de Nossa Senhora D' Ajuda 2023, em razão de degradação do seu acervo bem como por razões de saúde ligadas a pessoas da direção da entidade.

O Termo do Acarajé foi fundado por Doutora Dalva Damiana de Freitas, e ao longo dos anos vem promovendo suas ações culturais nas quais tem resultados em território cachoeirano e nacional.

O Terno do Acarajé foi inserido na programação da festa D'Ajuda 2023 sem o consentimento dos seus organizadores, até o momento não houve comunicado formal.
Hoje, 03/11/23 a direção do Terno através de representante entregou o ofício ao presidente da instituição organizadora dos festejos, porém o mesmo se recusou em receber.

Diante do apresentado, comunicamos que está proibida a reprodução ou similares do Terno do Acarajé, por parte da entidade  organizadora dos festejos de Nossa Senhora D'Ajuda, bem como por parte que qualquer pessoa.
Já houve a primeira apropriação de espaço, na qual a Irmandade de Nossa Senhora D'Ajuda está em um imóvel reformado para o Samba de Roda, e conforme já mencionado o intuito em reproduzir o Terno do Acarajé, frisamos que está proibida a reprodução do Terno.
Em caso de descumprimento, a entidade responsável pelo Terno do Acarajé tomará as medidas judiciais cabíveis.

Agradecemos a compreensão de todos

Casa do Samba de Roda de. D. Dalva, organizadora do Terno do Acarajé
Associação Cultural do Samba de Roda Dalva Damiana de Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas