I Encontro de Mestres Sambadores Idosos do Recôncavo baiano

 

"Não deixe o samba morrer, não deixe acabar"

...

"O Samba é a vida, é a alma, é a alegria da gente (....) lhe digo, eu estou com as pernas travadas de reumatismo, a pressão circulando, a coluna também, mas quando toca o pinicado do samba eu acho que fico boa, eu sambo, pareço uma menina de 15 anos"

Dalva Damiana de Freitas - Cachoeira-BA




Foto: Webert Costa/LEAA-Recôncavo
Este I Encontro de Mestres Sambadores Idosos do Recôncavo baiano ocerreu em 30/04/2008, na cidade de Cachoeira e teve como objetivo do evento foi de reunir mestres e permitir que cada um deste abordasse sua experiência de vida.
O evento foi realizado no auditório do Colégio Estadual da Cachoeira. nesta mesa estão presentes os mestres Dona Dalva, D. Daddy e S. Nascimento (Cachoeira), S. Roque de Lima (Maragogipe), D. Fiita (Teodoro Sampaio), D. Nicinha (Santo Amaro), S. Gerásimno (Feira de Santana). estão também a pesquisadora Francisca Marques e o produtor Walmir da Boa Morte.


Comentários

Postagens mais visitadas