Dra. Dalva recebe homenagem em apresentação de Naná Vasconcelos e Virgínia Rodrigues

   Comemorando em grande estilo o 100° post do nosso blog!



 Naná Vasconcelos, Dona Dalva e Virgínia Rodrigues. (crédito fotos: Caroline Moraes)

        
          Em 03 de julho, eles estiveram juntos na primeira apresentação musical do recém inaugurado Cine Teatro Cachoeirano... Naná Vasconcelos, Dona Dalva e Virgínia Rodrigues. Momento inesquecível.
         
         O recém inaugurado Cine Teatro Cachoeirano estava lotado para receber o músico percussionista Naná Vasconcelos, a cantora Virgínia Rodrigues e Alex Mesquita no violão, com repertório belíssimo e fizeram sucesso.
         Num dos momentos mais emocionante da noite foi quando a cantora Virgínia Rodrigues convidou para o palco, Dra. Dalva Damiana de Freitas, fazendo uma homenagem à nossa Mestra com a música "Oju Obá". 









Oju Obá 

"É bonito de ver
È tanto prazer
Que seu canto me dá
Vou seguir sua luz
Sua força conduz
Afoxé Ojú Obá

Afoxé Ojú Obá
Salvador vai se acender
Sua estrela vai brilhar
Meu olhar resplandescer
Reluzente Ojú Obá
Ilumine o meu viver

Chegou, Xangô Aganjú Obá chegou
Foi povo de Zambi quem chamou
Eu quero ir com você

Chegou, Xangô Aganjú Obá chegou
Foi povo de Zambi quem chamou
Eu quero ir com você"




Crédito das fotos: Caroline Moraes - Todas imagens com direitos reservados à Ass. Cultural do Samba de Roda Dalva Damiana de Freitas. Reprodução proibida.

Comentários

Postagens mais visitadas