Inscrições abertas para oficinas em Elaboração de Projetos Culturais


Durante os dias 28 e 29 de março a Casa do Samba de Dona Dalva – Ponto de Cultura estará promovendo oficina de Elaboração de Projetos Culturais. Tendo como público-alvo participantes de manifestações das culturas populares, o objetivo da oficina é capacitar os participantes trabalhando com conceitos e etapas para a escrita de um projeto artístico e cultural.
As inscrições estão abertas até o dia 26 de março e podem ser realizadas através de nosso e-mail sambadedalva@gmail.com ou na Casa do samba de Dona Dalva, na rua Ana Néri, 19 no centro de Cachoeira. Ao encaminhar e-mail para inscrição deverá ser enviada a ficha de inscrição com o preenchimento dos respectivos campos. 
A Casa do Samba de Roda de Dona Dalva - Ponto de Cultura é gerida pela Associação Cultural do Samba de Roda Dalva Damiana de Freitas, com o apoio do programa Pontos de Cultura da Bahia, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, Ministério da Cultura e Governo Federal e parceria com o Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual.



Comentários

Postagens mais visitadas