Espetáculo Malícias... vida de um malandro



Convite para o espetáculo "Malícias... Vida de um Malandro!"


 ... “Filho da sorte eu sou, vento sopra ao meu favor, gira sorte gira mundo, malandro deixa girar, quem da às cartas sou eu pode apostar...”
Vida noturna, vida de malandragem.
Estamos trazendo para o palco o malandro que existe dentro de cada um de nós. Malandro na verdade é uma cria lá do moro carioca,bem verdade,mais o nosso maior desafio foi trazer ele para passear nas ruas,becos e vielas da Antiga Salvador,e então ele veio e disse:
“Se não acredita, vem pro meu samba pra ver o coro vai comer...”
Malícias... Vida de Malandro é o nosso mais novo espetáculo que tem uma liberdade artística de buscar a maior referência na obra de Chico Buarque,Ópera do Malandro. Não buscávamos mexer em uma obra tão conceituada, mais era grande o sonho de convidar seus personagens principais e textos importantes.
O nosso malandro é aquele que com suas malícias transita entre todas as classes, vive em seu habitat escolhido por ele mesmo e tem uma identidade que não poderíamos abandonar, é o verdadeiro Barão da Favela!
Então entre a noite da malandragem faremos uma grande festa, mesmo não esquecendo o conceito popular do ilustre carioca Zeca Pagodinho que diz sobre festa: “Final de festa guardanapo vira bolo”.
Pois então tragam seus chapéus e vamos sambar. Não cheguem no final!!!
Hamilton Filho
Direção Artística
O QUE? MALÍCIAS... VIDA DE MALANDRO!
ESPETÁCULO CÊNICO.
ONDE: CENTRO CULTURAL DE PLATAFORMA
DATAS: 27 e 28 \ 04 \ 18 - 04 e 05 \ 05 \ 18
HORÁRIO: 19:00 h
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
VALOR: R$
DIREÇÃO ARTÍSTICA: HAMILTON FILHO
TEL.: (71) 99294-4775 - 98536-7555 - Hamiltonartes0202@bol.com.br
UMA REALIZAÇÃO:
CARE – Coletivo de Artistas da Rede Estadual
CULT & ART – BLUE DOOR

Comentários

Postagens mais visitadas