Cultura Popular | Elaboração de Projetos Culturais em Cachoeira

A Casa do Samba de Dona Dalva - Ponto de Cultura está promovendo a segunda etapa da oficina de Elaboração de Projetos Culturais para atuantes de manifestações tradicionais de Cachoeira e cidades vizinhas.
O objetivo da proposta é apresentar conceitos, etapas e iniciar a prática de escrever um projeto para eventos de natureza artística, educativa e outras de teor cultural.

O público-alvo das oficinas incluem sambadores, sambadeiras, cantores, músicos, artesãos, capoeiristas, poetas e demais pessoas ligadas a expressões tradicionais.

A oficina acontece dia 04 de junho às 9 horas da manhã na Casa do Samba de Roda de Dona Dalva, na Rua Ana Néri, 19, Cachoeira.

A inscrição pode ser feita presencialmente na Casa do Samba de D. Dalva ou através da internet no link Projeto Culturais. Após o preenchimento do formulário de inscrição deve ser encaminhado para o e-mail sambadedalva@gmail.com.

A oficina de Elaboração de Projetos Culturais é uma ação da Casa do Samba de Roda de Dona Dalva - Ponto de Cultura. Gerida pela Associação Cultural do Samba de Roda Dalva Damiana de Freitas, com o apoio do programa Pontos de Cultura da Bahia, Fundo de Cultura da Bahia, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, Ministério da Cultura e Governo Federal e parceria com o Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual.



Comentários

Postagens mais visitadas