1ª Turma 2020 - oficinas de Viola para Samba de Roda

A Casa do Samba de Roda de D. Dalva está com inscrições abertas para Oficinas de Viola, Violão e cavaquinho para Samba de Roda.
A primeira turma do ano 2020, será composta para o período de 18/01 a 15/02/2020.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Casa do Samba de Roda de D. Dalva, na Rua Ana Néry, 19, em frente a Miscelânea Iemanjá.
Mais informações através do e-mail sambadedalva@gmail.com


A ação educativa integra a programação Patrimônio e Cultural, do projeto Apoio e Promoção a Manifestações Culturais – 2ª edição.
O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Possui parceria do Laboratório de Etnomusicologia, Antropologia e Audiovisual – LEAA Recôncavo e Casa do Samba de Dona Dalva e é realizado pela Associação Cultural do Samba de Roda Dalva Damiana de Freitas, uma das 17 entidades contempladas pelo Edital de Apoio a Ações Continuadas de Instituições Culturais do FCBA.
Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais.

Comentários

Postagens mais visitadas